segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Mamães na Moda

Por Éricka Melo

As batinhas, os vestidinhos com recortes abaixo do busto e os mini vestidos de malha, usados com legging por baixo, parecem ter sido criados para favorecer a moda gestante. A futura mamãe também deve privilegiar os tecidos delicados, os laizes, e as cores claras.

Para a noite, o crepe também vai muito bem, pois tem uma caída excelente. Se estiver frio, usar casaquinhos de cashemire, de malha, tricô ou mesmo em veludo. Os sapatos devem ser confortáveis, e as sapatilhas, de cores variadas, este ano estão com tudo.

A moda gestante deve colaborar para que a mulher grávida sinta-se bonita, com roupas confortáveis, e que lhe deixem à vontade, mas cuidado pra não comprar peças muito caras: depois do nascimento do nenê a maioria das mamães não gosta de reaproveitar as roupas que usou na gravidez. Costuma doar para as amigas, parentes, ou mesmo vender baratinho em brechós.
Evite o preto. A cor preta não combina com gravidez.

A moda gestante está verdadeiramente linda, e as mulheres grávidas foram privilegiadas nesta estação. O importante é que elas aproveitem, fiquem mais bonitas do que nunca, e não se esqueçam: a verdadeira elegância é aquela que vem de dentro. E a emoção ainda maior.

2 comentários:

Anônimo disse...

a mulher grávida é mesmo uma paisagem linda de se ver e ainda melhor se ela estiver antenada com as dicas de moda.

Parabéns

Anônimo disse...

Para conferir mais modelos de roupa de grávida com fotos e respectivos preços, basta visitar o site da grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, em:

http://www.zazou.com.br